Vidafoto {fotografia}

Fernando fotografa há 4 anos, mas há 1 ano e meio surgiu a Vidafoto. Atuando em fotografia de casamento e família por todo o Brasil, a equipe se destaca por contar com um olhar diferente quando o assunto é foto.

“Com formação e mais de 10 anos de atuação na área de produção de vídeo e tv, e tendo iniciado em fotografia – na área de publicidade e moda – podemos dizer que temos um ponto de vista diferente, liberto de tendências ou fórmulas. Intimidade é a palavra chave!”, conta Fernando.

Conhecer o casal e fotografar quem realmente são, sem truques ou “forçação” de barra é a chave do sucesso. A ideia é que em 10 ou 20 anos, quando o casal ver as fotos novamente, eles sintam o carinho e a paixão que sentiram no dia.

Dentre os trabalhos memoráveis que fizeram estão um casamento no bosque do condomínio onde o casal iria morar (fazendo fotos do casal, depois da cerimônia, dentro da casa ainda em reforma), até um pré-wedding no Rio de Janeiro, em que o Fernando foi de carro com os noivos e ficou hospedado na casa da família por um fim de semana inteiro. “Acho que fica mais especial quando o casal abre a vida deles pra me deixar entrar, me tornar um amigo, ser íntimo”, conta.

Aos casais que estão organizando seu casamento agora, Fernando dá a dica: “Não dá pra confiar o dia mais importante da sua vida pra alguém que não tem intimidade com você. Conheça os fotógrafos, se possível, pessoalmente. Se não der, tente conversar por skype, por whatsapp, por telefone… e com frequência.  O fotógrafo é aquele que vai passar todo o dia do seu casamento juntinho com você. Ele tem que ser os seus olhos. Outra coisa muito importante é ser detalhista e criterioso com o fotógrafo. Contar até os mínimos detalhes sobre tudo: desde decoração, família até detalhes da roupa. Tudo o que for importante pra você, deve ser para o seu fotógrafo”.

Tel: (19) 98768-6357

E-mail: contato@vidafoto.com.br

Entre em contato diretamente com o fornecedor através do formulário: