Aloha {fotografia}

No mercado desde 2014, a Aloha Fotografia já conta com boas histórias em seu curriculum. Um dia totalmente nublado que terminou em um pôr do sol incrível ou então um casamento em Ouro Preto em que os noivos fizeram tudo que tiveram vontade: não tinha vestido de noiva, não tinha flores na decoração, mas tinha um bloco de carnaval do Rio de Janeiro. Essas são algumas das experiências que foram registradas pela equipe.

A empresa é formada pelo casal Thaminne e Renato, que fazem fotografia de casamento (e de famílias também!) no estado de São Paulo, mas estão dispostos a rodar o mundo por um bom registro fotográfico. O bacana é que, como já passaram por toda a emoção que envolve o casamento, eles sabem como é estar do outro lado e todas as emoções que a fotografia de casamento pode trazer no futuro. “Por conta disso, valorizamos muito esse dia. Não é só mais um trabalho, nos envolvemos com o casal, com a história deles, com as músicas que eles gostam, com as pessoas importantes e, assim, criamos memórias para a vida toda”, conta Thaminne.

Aloha” é uma palavra havaiana com muitos significados. Além de “amor” e “oi”, que são suas formas mais usadas, existe algo em que o casal acredita e que está por trás das 5 letras: compartilhar (“alo”) com alegria (“oha”). Não poderia existir palavra melhor para definir o trabalho desses dois, né?

Agora, aqui vão algumas dicas espertas da equipe Aloha para os casais que estão planejando seu grande dia: “Para a fotografia é importante a sintonia entre casal e fotógrafo. Ficaremos o dia todo acompanhando o casal, por isso é importante que as expectativas estejam alinhadas.  Escolher bem o local do making of também é muito importante, pois rendem fotos lindas e com muita emoção. É muito bom quando o casal separa pelo menos 15 minutos depois da cerimônia para fazer as fotos, com tranquilidade e longe dos convidados. Isso ajuda muito a criar memórias lindas para esse dia e é um momento único para o casal que acabou de se casar, afinal as emoções estão no auge. E principalmente: confiem em todas as pessoas que contrataram – isso fará muita diferença para o dia ter sintonia total.”


Site: www.alohafotografia.com

Tel: (011) 99625-0212

E-mail: contato@alohafotografia.com

Entre em contato diretamente com o fornecedor através do formulário: