Depoimentos

“Quando fui procurado pra anunciar na Lovemag sabia que a revista estava apenas começando e apostei no projeto. Fomos todos surpreendidos com a linguagem que a revista trabalha e o alcance que ela está tendo. Procurei o pessoal pra dar meu feedback, pois realmente tive um retorno ótimo com a divulgação! Com certeza já reservarei meu espaço na próxima edição”

Murilo Ferraz Abreu, Pro Events Som e Luz

“Sempre que há um trabalho com profissionalismo, acima de tudo, todos os frutos são colhidos no seu devido tempo! Desejo muito sucesso à revista Lovemag”

César Cruz Fotografia

“Sucesso a todas vocês, especialmente à Andresa e Manu, que conheço pelo trabalho da Fica, vai ter bolo! Com certeza, mais um empreendimento de futuro próspero!”

Eddy Pereira, Personally Fotos Instantâneas

“A LoveMag é uma revista de casamento fora do comum. Seu tamanho é excelente, pode ser transportada em bolsas, pastas, qualquer lugarzinho.
Suas referências são lindas, modernas, e acessíveis. E o espaço usado é p-e-r-f-e-i-t-o, não é cheio de propagandas, e sim, uma conversa informal com as leitoras, parece mais um blog impresso. Estou adorando usar a revista para os preparativos do meu casamento! Já tô ansiosa para a segunda edição!”

Bruna Marcon

“Como recém-casada posso afirmar que temos fornecedores super competentes e de qualidade aqui no interior. A revista LoveMag vem pra somar e ajudar as noivas com ideias incríveis. Foi um grande prazer ter o meu casamento na primeira edição.”

Grazieli Rodrigues Longo

“Que surpresa boa foi acordar um dia e ver uma matéria toda linda que mostrou nosso casamento, meu e do Nícolas, impresso em uma revista pra lá de especial!
LoveMag obrigada por compartilhar este sonho que pode ser visto por um montão de noivas e que tenho certeza que serviu de inspiração para estes casais que, como nós, começaram tudo ao contrário das ditas “regras” sociais. Começamos namorando bem pouco e já indo morar juntos, constituir família canina, depois humana e depois casamento! Tudo ao contrário mas tudo verdadeiro! Quero ver mais edições e poder sentir essa verdade que só vocês, meninas de tão pura sensibilidade, podem oferecer para quem está no caminho do altar 🙂 Grande beijo e vida longa à LoveMag!”

July Guerrero

“Nesses eventos que vou sobre casamento, acabo recebendo várias revistas. Super legal cada notícia que tem em cada uma. A maioria das outras revistas é mais notícias de vários casamentos, fornecedores, uma notícia lá e outra cá. Decidi ler a LoveMag. Ano 1 N°1. Li várias dicas e notícias bem legais. Uma delas é a que usa uma hashtag que adoro, #quemcasaquercasa, para ajudar na seguinte dúvida: Apartamento na planta X Apartamento antigo”

Cláudia Carvalho