CEO da Cymbeline Paris, Lucrèce Falcoz, apresenta as novidades da marca e novos projetos para 2018

Na última segunda-feira, 30 de outubro, aconteceu o press day da coleção da Cymbeline Paris na Casamarela Noivas em Campinas. O coquetel exclusivo para convidados e imprensa teve a presença de Lucrèce Falcoz, CEO  da Brand. Lucrèce mostrou as novidades da Cymbeline, nova coleção e os novos projetos para 2018. A marca que está presente em mais de 40 países escolheu o Brasil como um dos principais polos comerciais.

A nova coleção buscou entender ainda mais o mercado brasileiro se aproximando ainda mais das brasileiras, com modelos que as mulheres amam, cheios de estilo, modelagem perfeita e materiais nobres.

O buffet Nouvelle assinou o sofisticado cardápio do evento que ainda contou com  docinhos Desejo e Sabor, decoração Florença, Bar Medison’s,  lembranças  da Carol Rossi , calçados Helenice Campelo, acessórios Atelier Giraldi, fotos Alex Brasil e cabelo/Make Luis Gonçalves do INBL.

 

 


ElisaSobre a autora

Elisa Baeninger Grego, 30 anos, jornalista, especialista em redes sociais e é a responsável pelo conteúdo da Lovemag e da Vitrinne Magazine. Toda sua ansiedade e empolgação será contemplada por ela, escreva para a Elisa que ela vai te entender, pode ter certeza!


Quer ficar por dentro das últimas novidades e tendências dos casamentos mais bacanas do interior de São Paulo? Adquira sua revista Lovemag através da loja virtual!

frete-gratis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s