#PalavradeAssessora: Sobre o Elopement Wedding

Hoje em dia existem várias formas de se casar ou celebrar uma união e, dentre elas, existe uma forma peculiar quem tem conquistado o gosto dos casais: o Elopement!

Elopement de uma das sócias da Lovemag, a Andresa

O que é o Elopement? É uma celebração ou troca de votos a dois. Isso mesmo: o casamento ou renovação acontece apenas para o casal e os profissionais envolvidos. Dentre as vantagens eles terão toda a sensação de se vestirem de noivos, trocarem seu votos e terem esse momento registrado para sempre. Na maioria dos casos é preparado um altar, contamos também com um celebrante para realizar essa troca de votos e depois desse momento é finalizado com um jantar muito romântico para o casal.

Esse tipo de celebração pode acontecer por diversos motivos: querem viajar e na viagem realizar esse casamento; não tem condições financeiras de arcar com uma festa para todos; querem renovar seus votos depois de anos de casados; querem apenas concretizar uma união já de anos. Os motivos são diversos.

O que é importante salientar é que mesmo sendo um casamento a dois o valor pode variar e não é tão barato assim, afinal de contas precisaremos investir na recordação desse dia com uma boa fotografia e filmagem e uma boa assessoria para deixar tudo pronto para vocês apenas curtirem esse momento!

Os lugares podem ser: campo, praia e também nos lugares mais românticos do mundo, como Paris. Existem empresas de assessoria no Brasil e também fora daqui especializadas em casamentos nesse estilo, afinal é importante alguém que te auxilie aqui e faça as contratações fora do país para não termos surpresas no dia.


Hoje temos uma grande procura por esse tipo de celebração e já tivemos diversas experiências desse tipo. No ano passado, em setembro, realizamos a renovação de votos da nossa sócia, Andresa, em um Elopement feito entre as montanhas. Foi lindo e pode conferir aqui. Nesse ano tivemos o prazer de, juntamente com o blog @berriesandlove  e o @ateliergirardi , também realizar um elopement lindo que você confere aqui. O casal participou de uma seleção com mais de 200 historias em que a deles foi a selecionada para ganhar um casamento lindo a dois!

13942617_1268738566504112_2012285397_n

#QuemCasaQuerCasa: cores que são tendência em decoração para 2017

#Madrinha: as diferenças entre fazer parte de um casamento americano e de um brasileiro

Pedidos dos sonhos: Elisa & Pedro

13936892_1268738573170778_676151641_n

 


Manu

Sobre a autora

@manuhelena

Emanuele Helena Firmino, conhecida como Manu Helena, 30 anos, casada, apaixonada pelo mundo dos casamentos e festas desde o dia que resolveu se casar. Após os preparativos do casamento e depois de ter passado pela experiência de ser noiva e entender todos os dramas e alegrias de se preparar uma comemoração, entrou de cabeça nessa área que ama, em que hoje é sócia proprietária da empresa de assessoria de eventos Fica, vai ter bolo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s